terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Actividades de Sharing Nature e Plantação

06 DEZEMBRO | DOMINGO
ACTIVIDADES DE SHARING NATURE E PLANTAÇÃO
TRAGA AS SUAS CRIANÇAS E ENTRE NA FLORESTA MÁGICA COM AS FADAS
Neste Natal, as fadas da floresta aguardam as nossas crianças para, a brincar, as levarem a entrar em contato com aspetos subtis da natureza e aprofundar as suas relações consigo mesmo, com as outras pessoas e com o mundo natural. E no final, vamos plantar uma árvore para abrigo dos seres da floresta e das fadas.

Data: 06 Dezembro | Domingo | 14:30 – 17:00
Local: Peninha | Parque Natural de Sintra-Cascais
Custo Ético: €5 por Participante [Gratuito para Crianças até 3 anos]
Inscrições: A inscrição pressupõe o pagamento para o seguinte NIB: 0010 0000 4838 9660 0013 7 e envio de e-mail com comprovativo de pagamento, nome e idade de todos os participantes e telefone, para o seguinte e-mail: inscricoes@plantarumaarvore.org

[Para cada ação estarão propositadamente afectos recursos humanos e materiais. Se se inscrever por favor não falte ou informe-nos com a antecedência possível]

Esta atividade conta com os nossos parceiros mágicos do Movimento Bloom, uma associação ambiental sem fins lucrativos, cuja missão é promover, incentivar e divulgar a conservação do meio ambiente junto das crianças e suas famílias, através de iniciativas que visam a sua ligação à natureza, contribuindo para que estas tenham um papel ativo na sua conservação.

Todas as indicações relativas ao ponto de encontro e recomendações para a iniciativa estarão disponíveis no site e na página de facebook e irá receber um e-mail, até 24h antes da iniciativa. Caso a iniciativa seja cancelada será anunciado no site e página de facebook e será notificado via e-mail.

Parceiros: Movimento Bloom | 91 226 1666 | 93 581 5342 | movimentobloom@gmail.com








Contactos
96 385 33 83
geral@plantarumaarvore.org

Plante esta Ideia
Participe! Mobilize! Divulgue! Cada pessoa conta!
1 Pessoa! 1 Árvore! 1 Sonho!
Nós somos o que Fazemos

Sem comentários:

Enviar um comentário