quarta-feira, 2 de março de 2011

LandArt Cascais - Obras que Nascem na Paisagem - 5 de Março a 30 de Abril

Será inaugurada este fim de semana a terceira edição da exposição LandArt Cascais. A inauguração irá decorrer no Sábado, 5 de Março, às 16 horas, na Quinta do Pisão - Parque de Natureza.

Este ano, os artistas convidados, Fernanda Fragateiro e Samuel Rama, propõem criar obras que se apropriem da organicidade do lugar, utilizando-a para despertar sentidos e sensações nos visitantes. São literalmente obras que nascem na paisagem. O principal objectivo deste acontecimento é fomentar o interesse pelo espaço natural através da exposição de obras de arte.


Manuela Pacheco - Cal, Landart 2010


Na inauguração para além de uma visita guiada às obras, com os artistas, poderá desfrutar de um solo de jazz com o músico Carlos Barreto, em pleno Parque Natural de Sintra-Cascais.

A exposição será acompanhada por uma série de actividades paralelas, como visitas guiadas com os artistas, espectáculos teatrais, tardes de jazz e oficinas de artes para as crianças.
O programa detalhado pode ser consultado em:

A Cascais Natura convida a comunidade "Plantar uma Árvore" a passar um fim de tarde diferente no Sábado ou até ao final de Abril.

Informação e registo fotográfico LandArt Cascais 2011 actualizado em:

Mapa Localização:



Mais informações em:

Sem comentários:

Enviar um comentário